A semana que passou não poderia ter sido melhor para a candidatura de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo. Além de visitar 9 cidades e percorrer todas as regiões da capital, o candidato da coligação Unidos por São Paulo (PSDB, PMDB, DEM, PPS, PSC, PMN, PHS) foi apontado, no sábado 24, como o primeiro colocado na pesquisa de intenção de votos, realizada pelo Instituto DataFolha e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 51.059/2010.
De acordo com a pesquisa, Geraldo está disparado na frente com 49% das intenções de voto para governador de São Paulo. Todos os seus adversários juntos somam 33%. O segundo colocado aparece com 16%. É muita diferença. A pesquisa também apontou que o eleitorado jovem parece já ter escolhido o seu candidato: 61% dos entrevistados entre 16 e 24 anos afirmaram ao DataFolha que votam em Alckmin e só 8% disseram votar no segundo colocado.
Para hoje, domingo, 25, estamos preparando matérias especiais sobre a semana do nosso candidato: suas principais declarações, compromissos firmados, as recepções que teve por onde passou, os fatos mais importantes. O período que escolhemos foi o de 18 a 24 de julho e os assuntos principais serão saúde, infraestrutura e desenvolvimento e política.
Nesses sete dias, Alckmin passou 3 dias na capital e outros 4 viajando por 9 cidades. Isso significa trabalho, marca registrada de Geraldo. Ele visitou Jacareí, Itapira, São Vicente, Praia Grande, Bebedouro, Avaré, Andradina, Presidente Prudente e São José dos Campos.
Tem muita coisa boa pra você ler aqui hoje. Aguarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário