Boas Vindas

Agenda: (13) 7816-4408 ID 13*751108 facebook.com/jjatoba email: blogdojatoba@gmail.com

Menu

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Justiça de SP afasta pastor Samuel Câmara da AD em São José dos Campos



Cerimônina de transferência de liderança da igreja, em que aparecem os pastores Luiz Sellari, Jônatas Câmara e Samuel Câmara (ajoelhado junto da esposa Rebekah). Foto: adbelem.org.br
O que teria motivado a ação
A ação que provocou a quebra do acordo de transição da igreja AD em São José dos Campos (SP) da liderança do pastor Sellari ao pastor Samuel, líder da AD em Belém Pará, fora motivada pela restauração do vínculo ao Ministério Belenzinho (SP), liderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, também presidente da CGADB.
Segundo informações de advogados do Belenzinho, “pastor Sellari procurou pastor José Wellington, pessoalmente, e disse que pretendia corrigir o ‘erro’ cometido, a partir do rompimento com o próprio pastor José Wellington e o consequente acordo – agora rompido – com pastor Samuel Câmara”.
A nova postura do pastor, que ocasionou a reviravolta no destino da igreja, teria ainda sido motivada pelas “mudanças na liturgia do culto em São José dos Campos, implantadas por pastor Samuel Câmara”. Ainda segundo a mesma fonte, “a igreja fora transformada  em ‘comunidade’” – estilo liberal na liturgia em relação à tradição assembleiana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário