Pastor Jesiel Padilha e Presbítero Jailton Jatobá
“Se a nuvem se detinha sobre o tabernáculo por dois dias, ou um mês, ou por mais tempo, enquanto pairava sobre ele, os filhos de Israel permaneciam acampados e não se punham em marcha; mas, erguendo- se ela, partiam. Segundo o mandado do SENHOR, se acampavam e, segundo o mandado do SENHOR, se punham em marcha” (Números 9:22 e 23A).
Agradeço ao Senhor pelo tempo, crescimento e aprendizado que Ele concedeu a mim e a minha família no Ministério de Santos. Foi um tempo importante. Mas coube ao Senhor nos dar uma nova direção ministerial e, como o povo fazia, O obedecemos. Entendo que para tudo tem o seu tempo e propósito determinado (Eclesiastes 3:1).
Sou muito grato pelo acolhimento, pelo carinho e pela Comunhão que a Assembleia de Deus do Belém, na pessoa do pastor Jesiel Padilha , tem dedicado sobre minha vida e meus amados.
Mas não estamos em lados opostos da nossa guerra, somente em frentes de batalha diferentes. O nosso adversário, porém, continua o mesmo e marchamos para exaltar e proclamar o reino de Deus para essa geração.
Minha fé e divida são inabaláveis com aquele que se entregou por mim na Cruz e é hoje o Senhor e Salvador, da minha vida, Jesus Cristo.
Deus abençoe! “Deus é a minha Fortaleza”
Jailton Jatobá
Nenhum comentário:
Postar um comentário